quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bolsa da Dautore





Quem conhece a Dautore sabe que as bolsas são um arraso e nunca acabam. É o caso desta. Só estou vendendo porque quem me conhece sabe que eu levo o mundo na bolsa e essa não cabe minha vida...rsrsrs

Ela tem uma cor super diferente. É dourada, mas, um dourado chic, não é espalhafatoso. As argolas são em ouro velho. Tem divisórias dentro e fora. O forro também é lindooow

Compre logo antes que eu mude de idéia...rsrs

É sua por R$ 80,00

Na loja, está a partir de 300...confere

www.dautore.com.br

3 comentários:

Dea disse...

Eu quero a bolsa!!!!

andrib28@gmail.com

deia_@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc ainda tem essa bolsa? Meu e- mail é silviagaldez@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho um bolsa pra vende tipo carteira tem interesse.